Esportes Titulo Ramalhão
Roberto Fonseca é o novo treinador do Santo André

Paranaense chega para substituir Paulo Roberto e fica pelo menos até o fim da Série A-2

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André já tem técnico para a temporada 2014. Depois do surpreendente pedido de demissão de Paulo Roberto, quarta-feira, a diretoria agiu rápido e anunciou ontem a contratação de Roberto Fonseca, que será apresentado na segunda-feira, às 14h30. O treinador de 51 anos assinará contrato até o fim do Campeonato Paulista da Série A-2.

“O Santo André é clube tradicional que merece estar na principal divisão. Portanto, trabalharemos para conseguir concretizar esse objetivo”, comentou o treinador, que traz com ele o preparador físico Eduardo Souza e seu filho, que desempenha a função de auxiliar, Junior Fonseca.

Fonseca tem no currículo trabalhos importantes, entre eles o título da Série A-2 de 2003, pelo Oeste. Em 2008, o treinador levou mais uma vez o clube de Itápolis à Série A-1, terminando a Segunda Divisão com o vice-campeonato.

Após esses feitos, o comandante foi vice-campeão do Torneio do Interior do Campeonato Paulista de 2010, comandando o São Caetano. No ano passado, foi campeão alagoano pelo CRB. O último clube do paranaense de Londrina foi o Brasiliense, onde disputou na Série C do Campeonato Brasileiro desta temporada.

“Fechamos com o Fonseca e acreditamos que ele possa fazer um grande trabalho”, confirmou o presidente do Ramalhão, Celso Luiz de Almeida.

REFORÇOS

O meia Walter Minhoca deve ser o primeiro reforço do Santo André para a temporada 2014. O jogador de 31 anos disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Betim, de Minas Gerais, e já está apalavrado com a diretoria, restando apenas a assinatura do contrato para ser confirmado.

“Ainda não podemos anunciar porque não está 100% certo. Estamos trabalhando nos bastidores para reforçar o time”, garantiu Celso Luiz, que negocia também com o goleiro Marcelo Bonan. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;