Nacional Titulo
Cunhado do prefeito de Paulínia é morto por dívida
Por Do Diário OnLine
26/06/2003 | 12:45
Compartilhar notícia


O economista José Augusto de Matos Sobrinho, 51 anos, cunhado do prefeito de Paulínia, Edson Moura (PMDB), foi encontrado morto no porta-malas do carro dele na Vila Industrial, em Campinas, interior de São Paulo. Ele foi assassinado com sete golpes de faca.

Na madrugada de quarta, a polícia já prendeu um acusado. Segundo o delegado responsável pelo caso, o técnico industrial Antônio Alves Ferreira, 27 anos, confessou o crime. O motivo do assassinato seria uma dívida no valor de R$ 1,5 mil. Na tarde de terça, a vítima teria ido a Paulínia para cobrar o dinheiro.

O acusado, então, teria levado o economista para um matagal na periferia de Paulínia e teria matado o economista com os golpes de faca. A polícia apreendeu com Ferreira a faca que teria sido utilizada no crime, roupas sujas de sangue e documentos da vítima.

Em seguida, o técnico industrial teria colocado o corpo do economista no porta-malas do carro e levado o veículo até Campinas. A polícia afirmou que o acusado tinha a intenção de simular um assalto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;