Esportes Titulo
Fábio Costa quer ser lembrado por Scolari
Por Do Diário OnLine
25/02/2002 | 11:05
Compartilhar notícia


O goleiro Fábio Costa, do Santos, ainda espera ser lembrado por Luiz Felipe Scolari em uma das convocações da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo deste ano. O atleta vem se destacando na equipe da Vila Belmiro, com boas atuações no Torneio Rio-São Paulo e na Copa do Brasil.

Fábio Costa, conhecido por seu temperamento explosivo, reconheceu suas deficiências e prometeu treinar mais. “Vou me dedicar mais à reposição de bola, pois é um defeito meu e ainda acredito ser lembrado para a Seleção”.

O atleta disse que “o Brasil tem grandes goleiros, e todos vivem a expectativa". Os preferidos por Luiz Felipe Scolari para a posição são Marcos, do Palmeiras, Dida, do Corinthians, e Júlio Cesar, do Flamengo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;