Esportes Titulo
Santos tenta ampliar série invicta
Por Das Agências
26/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O Santos está em dúvida entre atacar ou se defender, mas tem uma certeza: precisa derrotar o Bragantino, hoje, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para se manter no G-4 do Campeonato Paulista.

Depois de treinar duas formações, Vágner Mancini deixou para decidir pouco antes do início da partida se escala Germano, como terceiro volante, ao lado de Rodrigo Souto e Roberto Brum, ou se opta por Molina, para ser o terceiro meia, junto com Madson e Róbson. Se escolher Molina, o time fica mais ofensivo.

"Vou pensar um pouco mais", disse o técnico. O Peixe busca a quarta vitória seguida e está invicto desde que Mancini assumiu o cargo.

Por outro lado, o substituto do lateral-esquerdo Léo, suspenso, já está decidido: Triguinho. E, por opção de Mancini, o meia-atacante equatoriano Bolaños deixa o time. "O caso dele é diferente dos demais jogadores. Além de ter chegado depois da pré-temporada, sem tempo para uma preparação mais adequada, o Bolaños veio de outro país e enfrenta dificuldades para se adaptar. Por isso, está longe do Bolaños da final da Libertadores", disse o treinador, ao explicar a decisão de tirá-lo do time.

Fabão, Madson, Rodrigo Souto, Germano e Lúcio Flávio) estão pendurados com dois cartões amarelos e podem desfalcar o Peixe no clássico de domingo contra o São Paulo, na Vila Belmiro.

O Bragantino deve ter duas mudanças. O volante Marcelo Godri pode ser escalado na zaga e Johnny deve ganhar nova oportunidade no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;