Esportes Titulo
Sem Miranda, Gomes tem dúvida na defesa para encarar o Vitória
01/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ricardo Gomes comandou um trabalho forte com os reservas do São Paulo na tarde de ontem, no Centro de Treinamento da Barra Funda. O treinador, porém, estava mais preocupado com o setor defensivo que irá escalar para o jogo contra o Vitória, amanhã, no Estádio Barradão, em Salvador.

Sem Miranda, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele terá de improvisar se quiser manter o esquema com três zagueiros. Afinal, não confia muito em Jean Rolt ou Aislan para jogar ao lado de André Dias e Renato Silva.

Ricardo Gomes tem duas opções. A primeira é colocar o volante Zé Luis, repetindo o que fez na vitória sobre o Barueri, quando perdeu André Dias. A entrada dele, no entanto, forçaria uma mudança no posicionamento do trio defensivo: Renato Silva iria para o lado esquerdo.

A segunda alternativa de Ricardo Gomes para a vaga de Miranda é recuar o volante Richarlyson para jogar pela esquerda da zaga, mantendo Renato Silva na direita e André Dias centralizado. Nesta formação, porém, ele teria de mexer no meio-de-campo - Eduardo Costa seria titular.

Além de Miranda, o atacante Washington não joga amanhã. Ele cumprirá o segundo jogo de suspensão, agora pelo terceiro cartão amarelo - na última quinta-feira, contra o Grêmio, não jogou por causa do vermelho que recebeu diante do Barueri. Nessa caso, porém, não dúvidas: Borges e Dagoberto formam o ataque.

Ainda ontem, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou que recebeu contatos de equipes da Europa por dois titulares.

"Tivemos sondagens pelo Hernanes, mas não propostas. Pelo Miranda também recebemos sondagens, que foram de Villarreal, Milan e Fiorentina", revelou o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;