Esportes Titulo
Jeferson é o primeiro problema para o técnico Sérgio Soares
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
18/05/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Depois de substituir Fahel Júnior, que saiu na quarta-feira, o técnico Sérgio Soares enfrenta o primeiro problema para escalar o Santo André contra o Bahia, sábado à tarde, no Bruno Daniel, pela Série B do Campeonato Brasileiro: Jeferson, contundido. O canhotinha levou uma pancada no tornozelo direito. O local permanece inflamado. Tanto é que o armador não pôde participar dos últimos treinamentos.

Os médicos Eduardo Souza e Rui de Oliveira irão reexaminá-lo segunda-feira antes do embarque para Jarinu. "Estou confiante. Não gostaria de ficar de fora. Tenho mais uma semana para me recuperar. Até lá, acredito que terei condições de correr normalmente", prevê Jeferson, um dos jogadores que se valorizaram bastante na campanha do recente acesso à elite do Campeonato Paulista.

Ao contrário de Jeferson, o meia Marcelinho Carioca, que se livrou de uma distensão na coxa direita, já pega no batente. É possível que o Pé de Anjo, liberado para corridas e exercícios, entre nos próximos coletivos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;