Esportes Titulo
Turcos evitam a imprensa na chegada a Saitama
Por Do Diário OnLine
Com Agências
23/06/2002 | 12:07
Compartilhar notícia


O técnico da seleção turca de futebol, Senol Günes, manteve neste domingo o regime de "concentração total" impostos a seus atletas desde as quartas-de-final. A delegação turca chegou neste domingo a Saitama (Japão), onde enfrenta o Brasil pela semifinal, evitando contato com a imprensa.

A segurança da seleção turca impediu o assédio de repórteres na chegada da delegação ao Royal Pines Hotel de Urawa, em Saitama.

Günes vinha sendo muito criticado pela imprensa de seu país até o bom desempenho da seleção turca na segunda fase da Copa, eliminando Japão e Senegal.

O treinador Senol Günes ainda não confirmou qual será a escalação da Turquia para o jogo contra o Brasil e não descartou colocar o atacante Hakan Sükur no banco para o duelo de quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;