Cultura & Lazer Titulo Nas redes sociais
Pais de Cristiano Araújo publicam homenagens nos 5 anos da morte do cantor
24/06/2020 | 14:29
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Os pais do cantor Cristiano Araújo, João Reis e Zenaide Melo, usaram suas redes sociais para publicar homenagens no dia em que a morte do filho completa cinco anos nesta quarta-feira (24).

"Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças essa data seria eternamente esquecida da minha memória", escreveu seu pai.

Já a mãe de Cristiano Araújo postou: "Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudades. Vou me acostumando, sempre conectada com ele, e levando minha vida. Mas a saudade dói muito".

Cristiano Araújo morreu em 24 de junho de 2015, após um acidente de carro, assim como sua namorada. Seu empresário e o motorista, que também estavam no carro, ficaram feridos. O cantor foi enterrado em Goiânia sob aplausos. Em 2018, o motorista foi condenado pelo crime de homicídio culposo e teve pena de dois anos e sete meses em regime aberto decretada na Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;