Esportes Titulo
Metodista pega Cotia atrás da segunda vitória no Paulista
Por Nilton Valetim
Do Diário do Grande ABC
18/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo busca a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista de Handebol Masculino. A equipe do Grande ABC encara o Cotia/Uniradial, às 18h, no ginásio de São Roque.

Apesar de ter estreado no Paulista neste ano, o time de Cotia é bem conhecido pela Metodista. "É a antiga equipe de Itapevi, que sempre fazia partidas complicadas e tem jogadores que chutam muito bem da linha dos nove metros. Vamos tentar entrar com a mesma garra do primeiro jogo (quando venceu Taubaté por 4 1 a 27)", declarou o técnico José Ronaldo do Nascimento, o SB, que assumiu o comando da equipe de São Bernardo nesta temporada.

Pan-americano - O Brasil conquistou a vaga para o Campeonato Mundial de Handebol Júnior. Ontem, a seleção bateu o México por 50 a 24 (parcial 25 a 14), no Pan-Americano de Buenos Aires e hoje, às 18h, decide o título da competição contra os donos da casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;