Cultura & Lazer Titulo
Ribeirão Pires tem sarau amanhã em praça pública
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
29/01/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


Reunir artistas que representam as mais variadas linguagens é a proposta do Todos por Um, sarau que tem como palco a Praça Central (Avenida Miguel Prisco, s/nº), de Ribeirão Pires. A realização é do Ponto de Cultura Cidadãos Artistas.

Bailarinos, atores e desenhistas têm lugar garantido amanhã no evento, que começa às 14h. "Mesmo quem não estiver inscrito pode se apresentar. A programação é aberta", convida Mariana Carolina de Lima, uma das coordenadoras.

Diversas atrações já estão confirmadas, mas sem horário específico, porque a ideia é que o público acompanhe todas atividades. Entre os agentes de cultura, está o grupo Graffiti com Pipoca, que exibe vídeos de produção independente sobre a arte nos muros.

Outro destaque é Rafael Clemente, líder do Atelier Serigráfico. Todos que levarem camiseta podem estampar o produto. Já Thiago Vaz promete uma intervenção. Atento a um exercício teatral, deve improvisar um grafite.

Há também opções de música, como Pedro Ivo que entoa algumas canções enquanto toca violão. Sob regência de João Aletto, a Orquestra Raiz da Serra também exibe trabalho a base de flautas, tocadas por crianças da Vila de Paranapiacaba, em Santo André.

O grupo Kah-Hum-Kah mescla teatro, artes plásticas e música durante o show. Mais informações sobre a agenda podem ser obtidas pelo telefone 4824-1884.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;