Internacional Titulo
Estuprador tem pena de 936 anos na Califórnia
Do Diário do Grande ABC
19/04/2000 | 11:25
Compartilhar notícia


Um homem que seqüestrou e estuprou uma menina mexicana de 12 anos em outubro de 1999 foi condenado a 936 anos de prisao, informou-se nesta quarta-feira.

William Robert Riley, 40 anos, seqüestrou a menor sob ameaça de revólver no "camping" onde ela vivia com a mae e uma irma e a violentou várias vezes durante seis a oito horas, segundo a promotoria.

O agressor foi considerado culpado, no mês passado, por 17 acusaçoes, incluindo atos lascivos com uma menor, seqüestro e ameaças terroristas.

Ao ditar a sentença, o juiz David Milton salientou que o réu saíra da prisao apenas cinco dias antes de voltar ao crime, observando que ele "nunca deveria voltar a ficar livre".

A menina estava nos Estados Unidos há apenas 15 dias quando sofreu o ataque. Depois disso, voltou ao México, para viver com o pai, um taxista de Tijuana.

Riley deixou a irma da vítima, 5 anos, amarrada e amordaçada no "trailer" em que viviam durante o ataque. Mas, a menina conseguiu soltar-se e avisou a polícia, que perseguiu e prendeu o estuprador.

O réu recebeu 10 penas consecutivas de 25 anos a prisao perpétua e sete de 75 anos a prisao perpétua, além de 15 sentenças de 10 anos por uso de arma e outra de 11 anos por crimes anteriores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;