D+ Titulo
Estilo de sobra
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
12/12/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Ele sonhou, lutou e realizou. Lucas Boccalão, 18 anos, arrasou na segunda edição da Temporada de Moda Capricho e faturou o grande prêmio: estagiar na área na revista.
"Sempre quis ser estilista e fazer produção de moda. Nunca desisti. O programa foi como se fosse uma segunda faculdade. Aprendi coisas lá que só teria contato quando começasse a trabalhar. É um grande passo para decolar na carreira."

O garoto derrotou os concorrentes com estilo e personalidade forte. Em um dos desafios, se desentendeu com as integrantes do grupo. "Nós três (ele, Rana e Duda) tínhamos opiniões muito diferentes. Acabou que os looks ficaram ruins e descobrimos a importância de trabalhar em equipe."

O programa ainda deu a oportunidade de ele conhecer gente bem interessante e ficar frente a frente com seus ídolos, como Alexandre Herchcovitch e Maria Prata. "Foi legal, inacreditável." O garoto também não está acreditando na quantidade de fãs que lotou o Twitter (@lboccalao) e Facebook (Lucas Boccalao) durante a disputa. "Fiquei até meio assustado. É uma coisa nova pra mim, as pessoas fazerem perguntas sobre minha vida, mas estou curtindo."

NEM AÍ - Lucas mudou do Paraná para São Paulo no ano passado, quando veio fazer faculdade. Desde os 12 anos, sonha em seguir carreira e jura que nunca se incomodou em ser o menino que gosta de moda. "Claro que rola preconceito, mas não ligo. Vou em frente."

Com muita garra, o garoto conseguiu ficar conhecido e agora pretende colocar em prática uma coisa que sempre quis: ter um blog de moda. "Até o final do ano, entrará no ar. Aguardem."

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;