Setecidades Titulo
Incêndio destrói garagem em Sto.André
Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
02/02/2009 | 07:02
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


A garagem de uma residência na Rua Napoli, bairro Utinga, em Santo André, pegou fogo ontem, por volta das 12h. Telhado, estrutura e uma Kombi, que estava estacionada, ficaram destruídos. Não houve vítimas.

A causa do acidente será investigada. Porém, um curto-circuito é a provável origem do fogo, segundo o dono do imóvel, o aposentado Sadao Doti, 71 anos. Ele explica que antes de o incêndio começar, tinha arrumado uma tomada quebrada. "Depois de pouco tempo, começou a sair fumaça", conta.

Ao ver o incêndio, a filha do aposentado, Silvia Doti, 42 anos, ligou para o Corpo de Bombeiros. Naquele momento, três pessoas estavam no interior da casa, que fica ao lado da garagem.

A grande quantidade de materiais, como papel e madeira, teria dificultado o controle do fogo, segundo oficiais do Corpo de Bombeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;