Cultura & Lazer Titulo
Novos participantes e paredão agitam BBB11
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
01/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


 A dinâmica de domingo no BBB11 foi a maior possível. Pedro Bial emplacou paredão com eliminação, prova do líder e a entrada de dois novos participantes. E nesse embalo, a emissora pode estar no início de uma audiência da edição, que ainda não caiu nas graças do público.
Após a saída de Michelly e Rodrigo, o médico Wesley, 24 anos, e a modelo Adriana, 19, entraram para o confinamento, e logo foram interrogados pelos companheiros durante a madrugada. Os brothers se reuniram na sala para conhecer os novos participantes e Wesley contou que é médico e que trabalha com hemodiálise.
As mulheres da casa logo se exaltaram e quiseram saber se ele está solteiro e se já posou nu.
Já a estudante e Miss Campos dos Goytacazes 2011, Adriana, entrou com o discurso pronto de que não quer se envolver com ninguém e que vai agir pela razão, mas sem ultrapassar valores etc.

PRÓXIMO PAREDÃO
Depois de desarticulados os casais da casa do BBB11, com a saída de Michelly, (ex de Diogo) e Rodrigo (ex de Talula), a liderança ficou para, a agora solteiríssima da casa, Talula, que indicou o paulista Igor.
E claro que os comentários não poderiam ficar distante de que foi por vingança. "As pessoas têm mania de vingança", disse o emparedado. Mas a modelo jura que não.
Já a escolhida pela casa, Diana, foi para a berlinda como uma estratégia entre os grupos para que Igor volte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;