Cultura & Lazer Titulo Para elas
Cantor andreense homenageia mulheres em apresentação

Fernando Auria abre temporada do ‘Terças Musicais’ amanhã

Vanessa Ratti
Especial para o Diário
07/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Na volta do projeto Terças Musicais, que acontece no saguão do Teatro Municipal de Santo André, amanhã, a partir das 20h, quem recebe a homenagem é o público feminino em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O cantor andreense Fernando Lauria traz Canções Para Elas em evento com entrada gratuita.

O espetáculo é fruto de um projeto do artista que começou na mesma data no ano passado. Além de Fernando Lauria, o show conta com a presença das cantoras lara Moreno, Carol Bezerra e Carolini Lucci. “Como se trata de homenagem para elas, não poderiam ficar de fora. Nós intercalamos canções e é sempre um prazer, já que as três são influências para mim”, conta Lauria.

Como inspiração, o andreense dedicou o show à mãe, que morreu. Além disso, a maioria do público do cantor é feminina. “Indico para qualquer pessoa, inclusive interpreto canções feitas para as mulheres. Mas com toda certeza o maior carinho que recebo é delas, isso me incentivou a criar o projeto”, conta. O repertório terá canções de MPB que retratam a essência feminina, como Folhetim, Atrás da Porta, Luíza, Teresinha, Coração do Agreste, Maria do Socorro, Pagu, Rosa Morena, Sob Medida e Maria Maria.

TRABALHO
Em março de 2012, Fernando Lauria iniciou a gravação de seu primeiro álbum solo, que foi lançado no ano de 2013. Nele, além de músicas inéditas, conta com versões de Amor Até o Fim, de Gilberto Gil, João Valentão, de Dorival Caymmi, e Peito Vazio, de Cartola.

Canções Para Elas – Show. Amanhã, a partir das 20h, no Saguão do Teatro Municipal de Santo André – Praça 4º Centenário. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;