Cultura & Lazer Titulo
Próxima edição do Grammy Latino poderá ser no México
Por Do Diário OnLine
23/09/2002 | 08:59
Compartilhar notícia


A próxima cerimônia de entrega do prêmio Grammy Latino poderá ser no México. Membros da Academia Latina de Ciências e Artes já estão estudando a idéia. O evento, que teve sua terceira edição realizada na semana passada, é realizado, normalmente em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Segundo o vice-presidente da entidade, Enrique Fernández, desde que se criou o prêmio, o objetivo era viajar os países da América, para promover as "raízes latinas". "A proposta até o momento foi inviável, mas começa a ganhar força e pode se concretozar a partir do ano que vem", delcarou.

O Grammy Latino premia cantores de diversos países em várias categorias. Na edição deste ano, Xuxa e padre Marcelo foram os brasileiros vencedores, nas áreas Melhor Álbum Infantil e Religioso, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;