Nacional Titulo
Fregueses de choperia em Sao Paulo sao assaltados
Por Do Diário do Grande ABC
26/02/2000 | 13:05
Compartilhar notícia


Sete homens assaltaram os fregueses de uma choperia na madrugada deste sábado, em Campo Grande, Zona Sul de Sao Paulo, mas cinco deles foram detidos.

Cinco membros do grupo entraram na Choperia Sócrates, localizada na rua do mesmo nome, e anunciaram o assalto. Os outros dois ficaram do lado de fora. Um deles iniciou a coleta das jóias, relógios, dinheiro e telefones celulares dos clientes. Havia cerca de 60 pessoas no estabelecimento e a coleta durou cerca de 15 minutos. A polícia foi avisada por um dos clientes que estava no banheiro.

Márcio do Espírito Santo Melo Silva,19 anos, cobrador de lotaçao: Elias guedes Alves, 20 anos, motoboy; Rogério Silva Santos, 25, ajudante-geral; Luís Tiago da Silva Costa, 19, também ajudante-geral e André Guedes Allas, 21 anos, motoboy, foram presos a poucos metros da choperia, já que fugiam a pé. Os outros dois assaltantes fugiram.

Foram recuperados alguns relógios, celulares e cerca de R$ 2.300 reais.

O caso foi registrado no 99º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;