Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Do Diário OnLine
02/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo e Cristiana exigem que Carlão prometa que não vai mais agredir Beto. Maria Cláudia sugere uma viagem para Alê. Cristiana, Bernardo e Victor confiam na palavra de Carlão. Tânia mostra para Livramento a manifestação dos alunos e insinua que seus métodos com Carlão foram ineficazes. Cristiana e Bernardo declaram para o repórter a promessa de Carlão e vão embora satisfeitos. Carlão vê Beto chegando e se desculpa com o filho ao perceber que ele não sabia do manifesto dos alunos. Bernardo fala para a família o que fizeram com Carlão. Antônio elogia Cristiana e Nanda fica enciumada. Jotapeg vê Rita dar um fora em Bimba e pergunta se ele está interessado nela. Victor convida Cristiana para viajar. Ela fica nervosa e liga para Valentina. Jotapeg tenta convencer Bimba a assumir que gosta de Rita. Valentina diz para Cristiana contar para Victor que não está apaixonada por ele. Jotapeg propõe que a galera do Himalaia dê um nome para o carro novo deles. Cristiana fala com Antônio sobre sua viagem com Victor na esperança que ele a proíba. Samira pergunta por Bruno para Domingas e Fernandinho e fica decepcionada por eles não saberem o que está acontecendo. Cristiana fica preocupada com a animação de Victor com a viagem deles. Fernandinho reclama com Domingas por afirmar que vai esperar bastante tempo para se casar com ele. Cristiana convida Valentina e Lucca para viajarem com ela e Victor. Maria Cláudia chega na hora e resolve ir também com Alê. Jotapeg comenta com Rodrigo, Juju e Reco sobre a viagem para Serra da Pedra. Beto ouve Cristiana e Valentina conversando sobre o acampamento e fica interessado. Bernardo diz que vai para Serra da Pedra para atrapalhar o namoro de Cristiana e Victor.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Verônica garante a Alcino que vai fazer Gustavo voltar a ser o que era antes. Gustavo acorda e conta para Rose o suposto sonho que teve com Domenico. Ao chegar na sala, ele vê um objeto em cima do sofá que o deixa intrigado. Sólon implora que Bené lhe ajude a tirar Gilvânia da cadeia. Sofia vê Davi sair da casa de Bruna. Gustavo, Rose, Péricles e Ernestina tentam descobrir como o caminhão feito com material reciclável foi parar no sofá. Bené paga a fiança para liberar Gilvânia e Taís se irrita por ele continuar preocupado com Titânia. Pedro questiona Davi se existe alguma coisa que eles possam fazer para punir Duda e Igor. Ernestina conta sobre a herança que Bené recebeu e Rose e Gustavo ficam surpresos. Taís, Tião e Juca pensam em um jeito de trazer Titânia de volta para animar Bené. Verônica conta para Roberto sobre a aposta que fez com Alcino e não dá atenção quando ele tenta lhe falar que Nuno descobriu o golpe que ele aplicava. Nuno fica chocado ao descobrir que o atestado de óbito de Waldemar é falso. Dr. Walter fala para Mari que Alcino tem chances de esperar em liberdade o julgamento. Alcino chora ao lembrar do que aconteceu com ele. Ernestina afasta Cleusa para conversar com Kátia sobre Domenico. Kátia vai falar com Domenico e fica surpresa ao vê-lo vestido de catador. Gustavo fica irritado com o suposto catador e não entende seus comentários. Taís se anima com a ideia de aparecer na televisão. Nuno desconfia que Roberto esteja escondendo alguma coisa sobre seu avô. Verônica diz a Gustavo que pensa em marcar um jantar para um grupo de distribuidores internacionais na mansão e Rose fica com medo de não saber recebê-los de maneira apropriada. A vilã instrui Roberto a fazer com que Glória o convide para o jantar na mansão.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
As filhas de Leal festejam sua chegada. Hélia confronta Albano. O show de Ditta é sabotado. Iolanda procura Maria Eunice. Frank mostra imagens do corredor e Leal vê Hélia envolvida em uma confusão com Albano. Deodora tenta sair do lixo. Túlio avisa Jannis que Ramón está metido em uma baderna no teatro. Zapata vê Bicalho indo para os bastidores e foge. Ditta passa por mais constrangimentos no palco. Leal explica o desafio para as filhas e Nelinha impõe condições para participar. Jannis acusa Túlio de ter provocado a revolta do pai contra Ditta. Tertuliana tenta escapar do apartamento de Faustaço, mas Frank a impede. Deodora consegue voltar para a sala de controle e encontra Albano com Bodanski. Nelinha se recusa a participar da disputa e vai embora furiosa. Ditta é ridicularizada e sai do palco arrasada. Iolanda se culpa por ter perdido Maria Eunice, mas logo descobre o esconderijo da menina. Leal conversa com Zeca e demonstra carinho por ele. Frank libera Tertuliana para socorrer Nelinha. Maria Eunice desabafa com Iolanda. Ramón vai encontrar o pessoal da Galeria e dá de cara com Bicalho. Bodanski abusa da boa vontade de Iolanda e ela reage. Goretti decide provar para o pai que é capaz de administrar o Titã. Albano arma um plano para impedir que as filhas de Leal herdem sua fortuna. Regeane vai até Portinho e ele a acolhe. Valvênio desafia Lavínnia, que fica atordoada. Zeca volta para casa e tenta tranquilizar a mãe. Leal se encontra com Hélia e os dois se beijam.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Yolanda anuncia o casal vencedor do concurso de dança. Dora vai para seu apartamento, enquanto Marcos pensa no que aconteceu. Edite fica angustiada por não conseguir falar com Sandrinha. Benê leva uma televisão nova para Sandrinha e ela desconfia de que seja mercadoria roubada. Paixão faz comentários que fazem Jorge considerar sua posição sobre seu relacionamento com Luciana e Miguel. Miguel avisa Renata que não vai à festa, Isabel implica e elas brigam. Um repórter se aproxima de Helena e insinua que ela e Bruno estejam juntos. Helena avisa Rafaela que elas vão embora e entra na casa de Tomie para pegar suas coisas. A ex-modelo vai até o quarto de Ariane e Bruno vai atrás dela. Os dois se beijam e Rafaela vê. Rafaela observa assustada o beijo entre Helena e Bruno e vai embora antes que eles a vejam. Bruno se desculpa com Helena. Ariane percebe que Bruno saiu do mesmo quarto em que Helena estava. Helena pede para Alice dormir em sua casa e ela também percebe que algo aconteceu com a amiga. Tereza pede para Mia ficar com Luciana no hospital. Rafaela faz perguntas sobre Bruno que deixam Helena nervosa. Jorge pergunta a Neto se Miguel esteve junto com Luciana no hospital. O arquiteto entra no quarto da namorada e se lembra de quando a pediu em casamento. Rafaela conta para Dora sobre o beijo que viu e a mãe exige que ela não conte a ninguém.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Adriano acha interessante o plano de Ataulfo e diz que dará um jeito de Bárbara fazer uma visita à Gamboa. Ataulfo fica surpreso ao saber que o namorado de Bárbara é o pai da Bela. Bárbara propõe que Samantha faça um investimento de 20 mil dólares, o mesmo que Ataulfo lhe ofereceu. Samantha fica empolgada, mas Armando se recusa. Ariosto mente  que está se divorciando e que a mulher está fazendo tudo para complicar. Ele mente também que tem um amigo que é produtor e que irá ajudar Magdalena, mas, para evitar a pressão da amada, inventa que o amigo está em Hollywood. Ela vibra ao pensar que vai aparecer em algum filme. Dinho fica chocado ao saber que Clemente é namorado de Bárbara. Diego e Verônica transam no apartamento dela. Diego diz que Verônica é esperta por dar um golpe em Ricardo, mas ela mente e diz que o ama. Diego fica frustrado por Verônica não confirmar suas expectativas. Bárbara diz que Armando não nasceu para vencer. Nelson tenta vender o carro de Clemente para Adriano, que nega qualquer interesse. Ele escuta atentamente a história de que Bela perdeu o aumento. Ataulfo contrata uma mulher para se envolver com Clemente. Victor Hugo, Aninha e Lucas gravam o vídeo viral do salão. Adriano manda Dinorá enviar um buquê com um cartão para Bárbara e pede que a secretária não conte a ninguém. Nelson tenta convencer Diogo, Hortência e Luzia a comprarem o carro de Clemente, mas todos se recusam. Natália procura por Max e diz que o ex deveria namorar Juliana. Ela vai embora e Max continua sem saber o que fazer. Bela, Nelson e Luzia combinam de se encontrar no boteco para celebrar o aniversário de Hortência, que não gosta de comemorações. Nelson tenta vender o carro para todos que estão no salão Montezuma, mas seu esforço é em vão. Bela chega em casa triste. Ela pensa em problemas e humilhações, que marcaram sua vida. Nelson tenta vender o carro para Clemente, Jacinto e Max, que zombam do amigo. Aninha, Lucas e Victor Hugo visitam Bela e tentam reanimá-la. Verônica diz que Dinho vai se passar por um comprador de carros para matar Bela.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Lígia chama Fernanda de irresponsável e egoísta por ter tirado Tony do hospital. As duas discutem. Lígia dá um tapa no rosto da Fernanda, que acerta a jornalista da mesma forma. Tony se coloca entre as duas. Eduardo ouve barulho e pergunta a Tony e Lígia o que houve. Tony sai de casa à procura de Fernanda, mas não a acha. Tony pede para Lígia levar Eduardo de volta para São Paulo. Ela pergunta se ele está apaixonado por Fernanda. Ele não responde, mas dá a entender que sim. Antônia encontra duas amigas de longa data, bem bonitas, no bar e senta-se à mesa com elas e Rafael. Antônia conta à amiga que ela e Rafael estão juntos, mas não casados. Uma das amigas não esconde o interesse por Rafael. Téo acorda e se dá conta de que está nu. Ele vai para a sala e vê Gigi bebendo vinho. Gigi diz que ele vai acabar se apaixonando por ela. Téo resiste e afirma que ainda está preso, de alguma forma, à Marília. Nina está angustiada por não saber onde seu filho está. Pedro tenta transmitir confiança a ela. Lurdes, Mimi e algumas amigas vão até a casa de Maura entregar Pedrinho. Maura se emociona ao pegar o neto no colo. Lurdes afirma a Maura que demorou a levar Pedrinho, pois sabe que a casa deles é muito perigosa. Iracema lembra que está na hora do Pedrinho mamar. Ela amamenta o bebê e todas se emocionam. Mimi avisa Nina e Pedro que Lurdes entregou Pedrinho para Maura. Os dois vão para a casa de Maura. Nina e Pedro se emocionam ao ver o filho e se beijam entre lágrimas. Fernanda volta para a casa da serra e diz a Tony que não tem como ir embora. Tony fala que eles vão sair juntos. Eduardo acusa Fernanda de ter roubado o pai dele de Lígia. De dentro da casa da serra, houve-se um forte ruído de um helicóptero que se aproxima. Nícia diz a Tereza que vai tentar pegar no cofre a carta em que Caló confessa que matou Jorge. Rudi acorda depois de ter sido submetido à sonoterapia. Bruno apresenta Rudi ao tabelião Geraldo. Rudi diz a Bruno que não lhe vendeu a Omertá. Bruno garante que se ele vender a boate recebe droga de primeira. Rudi fecha negócio com Bruno. Khalid e Tony fazem planos quando o barulho do helicóptero volta a perturbá-los. Júnior conta a Bruno que Pedrinho está na casa deles. Bruno fica feliz e diz que precisa vê-lo. Bruno visita o neto e pede para pegá-lo no colo. Pedro hesita, mas deixa. Bruno fala com o neto com ternura. Ele se emociona e deixa Maura, Luísa e Pedro atônitos. Bruno se dá conta dos demais e tenta esconder a emoção. Nina está tensa no quarto, pois tem medo do que Bruno pode fazer. Bruno diz a Maura que vai depositar dinheiro na conta dela para ela comprar tudo o que há de melhor para o neto deles. Ele fala para a ex-mulher que vai dar um presente para o neto e que, por isso, Pedro vai mudar de ideia a seu respeito. O helicóptero pousa e homens se aproximam da casa com máscaras e armas nas mãos. Khalid e Laila estão com as armas engatilhadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;