Esportes Titulo
Coritiba encara o Grêmio para manter embalo após classificação na Copa do Brasil
Por
16/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Em alta após uma heroica classificação na Copa do Brasil, o Coritiba recebe o Grêmio neste sábado, às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, para se reabilitar no Campeonato Brasileiro, em sua segunda rodada.

O time paranaense perdeu na estreia da competição por 2 a 1 para a Chapecoense, fora de casa. No entanto, no meio da semana, eliminou o Fortaleza da Copa do Brasil com uma vitória por 2 a 1, com direito a 11 a 10 nas cobranças de pênaltis, e avançou para a terceira fase. O resultado deu ânimo especialmente para o técnico Marquinhos Santos, que testou e aprovou uma nova formação no meio de campo.

Ele pôde escalar pela primeira vez na temporada uma equipe com dois armadores. O estreante Ruy e Tiago Galhardo deram mais criatividade ao setor e o primeiro ainda marcou um dos gols do Coritiba no jogo. Por isso, o treinador informou que manterá a formação diante do Grêmio.

Marquinhos Santos ainda contará com o retorno do lateral-direito Norberto, que estava suspenso na Copa do Brasil. O único problema está na lateral esquerda. Carlinhos, que deixou o campo lesionado no meio da semana, é dúvida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;