Esportes Titulo
Após dispensas, Criciúma 'se renova' para fechar ano
Por
23/11/2014 | 08:20
Compartilhar notícia


O Criciúma vem renovado para a partida contra o Flamengo. Antes de viajar para o Maranhão, onde o jogo será realizado neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luis, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico interino Luizinho Vieira fez um treino na manhã de sexta. Isso um dia depois de a diretoria do clube anunciar o afastamento de 13 jogadores do elenco mais o então treinador Toninho Cecílio.

Vieira já comandou o clube em duas partidas no Campeonato Catarinense deste ano. "A responsabilidade é a mesma. Tem que ter uma equipe competitiva, que brigue pela bola, que brigue pelo jogo. As ambições são as mesmas e isso eu vou passar para os atletas: a de honrar a camisa do clube".

Dos titulares que sobraram, voltam para o ataque Lucca e Maurinho, que cumpriam suspensão automática. Oito atletas das categorias de base também foram escalados para recompor o Criciúma, que já está projetando o time para a próxima temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;