Esportes Titulo Tigre
Tigre aplica treinamento de liderança na comissão técnica
Por Da Redação
21/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Querendo surpreender no Campeonato Paulista de 2015, o São Bernardo realizou treinamento incomum em parte da comissão técnica e na diretoria no período de férias do elenco profissional. A psicóloga Anahy Couto, há seis anos no clube, aplicou um método para aprimorar a organização e planejamento do clube para as próximas temporadas.

“O São Bernardo buscou um treinamento diferenciado pelo qual grandes empresas se interessam. É um enorme passo na profissionalização do clube”, declarou Couto, que é especialista em psicologia do esporte e alto rendimento.

“Foi interessante a comissão técnica ter esse aprendizado com uma psicóloga capacitada”, elogiou Edgard Montemor, diretor de futebol do Tigre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;