Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
De março de 2017
Pedro Scooby relembra acidente grave em alto mar
Por
17/08/2019 | 12:10
Compartilhar notícia


Como você viu, Pedro Scooby sofreu um grave acidente enquanto surfava em Portugal, em março de 2017. O surfista teve um ferimento delicado na cabeça e levou diversos pontos. Apesar do susto, Scooby se recuperou rapidamente e continua surfando até hoje.

Agora, dois anos após o acidente, o artista resolveu relembrar do momento em que caiu e foi resgatado em alto mar. Na legenda, ele brinca com o machucado na cabeça e diz que situações assim fazem parte de sua profissão, que é considerada arriscada por muitos.

O dia que fiquei com uns parafusos a menos... ou a mais! CUIDADO AO PASSAR PRA IMAGEM DO LADO, É FORTE! WORK HARD, PLAY HARD [trabalhe duro, se divirta muito] #ossosdooficio, escreveu Scooby.

Dani Suzuki ficou tão impressionada com as imagens que pensou que o acidente tinha sido recente. Nos comentários, ela disse o seguinte:

MEU DEUS, SCOOBY! Deus do céu!!! Que bom que você está bem! Que você se recupere logo! [...] Ai caracaaaaa, é flashback!!! PUTZ!!! Que sustoooo, afff maria.

Anitta, atual namorada do surfista, deu uma resposta engraçada e fofa à Dani:

Menina, eu já tinha cancelado o show que tô pra fazer agora por motivos de parada cardíaca, se isso fosse agora.

A cantora também disparou ao amado:

Quando for pra um negócio desses, nem me conta.

Melhor casal, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.