Esportes Titulo Dedo fraturado
Bady encara cirurgia e sai de combate no São Bernardo
Por Da Redação
01/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O meia Bady, 22 anos, submetido a cirurgia na quinta-feira, só recomeça os trabalhos mais pesados nos próximos 30 dias. Antes, porém, o armador do São Bernardo já poderá participar de exercícios específicos para se recuperar de múltiplas fraturas no dedo mínimo da mão direita.

Ele se contundiu no amistoso do Tigre contra o Barueri, quarta-feira, em Barueri. O time de Ruy Scarpino aplicou 2 a 1 em um dos bons testes preparatórios para o Paulistão. A equipe do Grande ABC irá estrear dia 15, às 19h30, no 1º de Maio, diante do Grêmio Prudente.

Bady permaneceu em Barueri para que lá fosse operado pelo médico Bernardino Santi. Os procedimentos duraram três horas. Segundo ele, foram colocados quatro parafusos nos pontos afetados. "Em breve, vamos liberá-lo apenas para os treinos físicos", esclareceu o médico.

 

JUNIORES

Os garotos do São Bernardo retomam os trabalhos na segunda-feira e já iniciam a contagem regressiva para estrear na Copa São Paulo de Futebol Junior, em casa, contra o Furnas-MG. Paulista de Jundiaí e Juventude-RS completam a chave do Tigrinho.

Os primeiros treinamentos expõem a ideia de Lívio Caetano de usar o 4-4-2. Foi a fórmula utilizada nos 3 a 0 (dois de Caio e um de Jefão) em cima do Flamengo-SP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;