Cultura & Lazer Titulo Em cartaz
Sensível montagem discute temas da juventude
Por Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
24/11/2010 | 07:21
Compartilhar notícia


"Música Para Cortar os Pulsos", de Rafael Gomes - mesmo autor do curta-metragem "Tapa na Pantera" e "Tudo que É Sólido Pode Derreter", série da TV Cultura - nasceu de reflexões sobre experiência pela qual todos passam, a transição da adolescência para a vida adulta.
"Tem uma fase da vida que está cada vez mais comum e longeva, que é a saída da juventude. Você tem cada vez mais experiência, mas ainda assim, um derramamento, intensidade que só vai perder depois dos 35 anos, quando fica mais cínico, conformado", revela Gomes sobre o perfil dos personagens do espetáculo.
No palco, dois rapazes e uma mulher representam esta geração. Em diálogos cheios de fluidez, revelam seus conflitos, paixões, e recheiam episódios com trechos de canções dos seus ídolos, entre eles Chico Buarque e Marina Lima.
"Eles vivem situações diferentes, mas que estabelecem identificação com todos. A garota sofre após ser abandonada. Um dos meninos quer se apaixonar enquanto o outro ama e não é correspondido."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;