Cultura & Lazer Titulo Amizade
Álbum registra encontro inédito
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
21/09/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Relacionamento especial guiou a gravação do CD (R$ 23,90) e DVD (R$ 31,90) Amizade Sincera, registro ao vivo do show que Renato Teixeira e Sérgio Reis fizeram juntos em fevereiro deste ano.

Amigos próximos há mais de 40 anos, o compositor e o intérprete sertanejo nunca haviam gravado juntos, embora Reis tenha interpretado muitos dos clássicos escritos por Teixeira.

E as grandes canções da carreira de ambos ganharam belos arranjos, mas sem perder a alma. Amanheceu, Peguei a Viola, O Menino da Porteira, Frete, Tocando em Frente e Romaria ganharam outra roupagem graças à boa combinação entre os estilos vocais dos amigos.

A dupla Victor e Leo contribuiu em Vida Boa, de autoria de Victor, e E Quando o Dia Nascer, enquanto a cantora Paula Fernandes foi a primeira voz em Tristeza do Jeca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;