Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo deve anunciar lateral-direito
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
20/07/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, revelou ontem que o clube deve anunciar outro reforço nesta semana. O atleta, que não teve o nome divulgado, atua na lateral direita e realiza exames no Tigre.

Segundo o dirigente, o jogador vai assinar contrato até o fim do ano. "Como quase todos os reforços, nosso objetivo é avaliar os atletas para a disputa da Série A-1 do Campeonato Paulista de 2010. Se for bem na Copa Paulista, ele fica", destacou Teixeira.

Ele também comentou sobre o empate do Tigre com o Barueri, no 1º de Maio, sábado, no jogo de estreia na competição.

"Foi aquém do que esperávamos, mas tivemos quatro desfalques por problemas com documentação e Leandro Gobatto, que perdeu a avó e não jogou", justificou o presidente.

Os quatro jogadores - Pará, Maciel, Anderson e Reinaldo - foram liberados para o duelo de sábado com o Atlético Sorocaba, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;