Esportes Titulo São Bernardo
Tigre define quem fica e sai para temporada 2011
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O planejamento do São Bernardo à Série A-1 de 2011 já começou. Em reunião com o presidente Luiz Fernando Teixeira, o vice Edson Azarias, o diretor de futebol Edgard Montemor Filho, o técnico Ruy Scarpino e o auxiliar Caucau, foram definidos quais jogadores ficam e saem para a disputa da elite estadual.

Estão de saída (por propostas de outros clubes ou dispensa): o goleiro Marcelo Bonan, os laterais Adans e Mendes, os zagueiros Matheus e Wagnão, os volantes Alê e Claudiney Rincón, o meia Dewide, e os atacantes Renatinho e Diogo.

Já as situações dos zagueiros Junior e Rafael Silva, do volante Floriano, dos laterais Chiquinho e Niander e do meia Leandro Gobatto estão indefinidas. "Sentamos e conversamos sobre todos os nomes do elenco e tivemos essa definição", comentou Edgard Filho.

Por outro lado, os goleiros Anderson e Igor, o lateral-esquerdo Reinaldo, os zagueiros Melika e Bruno Alves, os volantes Zé Forte, Daniel Pereira e Dirceu, os meias Nenê e Luciano Bebê e os atacantes Ney Mineiro, Nena, Danielzinho e Raul, disputarão a Série A-1 pelo Tigre. "Emprestaremos todos estes que ficarão. Vamos usar jogadores da base e outros que chegarão para serem testados no segundo semestre (Copa Paulista)", concluiu o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;