Esportes Titulo Superliga
São Caetano/Blausiegel começa disputa pela semifinal
Bianca Daga
Com Agências
26/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A caminhada do São Caetano/Blausiegel na segunda fase da Superliga Feminina de Vôlei começa hoje. O time do técnico Mauro Grasso recebe no ginásio Milton Feijão, às 21h, o Usiminas/Minas, primeiro confronto de uma série de três jogos válidos pelas quartas-de-final da competição (o último só será disputado caso cada equipe vença uma partida).

O duelo deverá ser equilibrado se seguir as estatísticas do primeiro turno. São Caetano e Minas, quarto e quinto colocados na tabela respectivamente, tiveram campanhas idênticas, com 17 vitórias e sete derrotas.

No entanto, a grande vantagem do time comandado por Mauro Grasso é a experiência, que conta muito em jogos eliminatórios, já que o técnico tem à disposição o trio campeão olímpico de Pequim em 2008, Mari, Fofão e Sheilla.

"Acredito na raça e na garra do nosso time. Crescemos bastante no fim da fase classificatória, ou seja, na hora certa. E apesar de saber que não será fácil, vamos entrar em quadra com muita vontade e disposição para conseguir a classificação para a semifinal e, depois, para a final", falou confiante a levantadora Fofão, que já deixou a seleção brasileira.

SUPERLIGA MASCULINA - Caso vencesse o São Caetano/Ulbra no clássico de ontem, disputado no ginásio Milton Feijão, o Brasil/Vôlei poderia ter garantido fora de casa sua vaga nos playoffs da Superliga Masculina de Vôlei, mas não foi o que aconteceu.

A equipe do técnico Rubinho vacilou e foi derrotada para os sãocaetanenses por 3 sets a 2, parciais 24/26; 25/19; 11/25; 25/19 e 15/11 no tie break.

Pelo mesmo resultado, o Santo André/Spread perdeu em casa para os mineiros de Montes Claros (parciais 21/25; 25/23; 25/21; 23/25 e 10/15).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;