Esportes Titulo Ramalhão
Santo André pode ter mudanças para enfrentar o Avaí no Bruno Daniel

Sérgio Soares analisa alternativas para escalar o
time na batalha contra o rebaixamento no Brasileirão

Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
19/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Soares irá observar no coletivo de hoje, às 10h, no Estádio Bruno Daniel, diferentes opções para escalar o Santo André contra o Avaí, domingo, às 17h, em casa, em outra luta do time local para escapar do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Como aconteceu na derrota diante do Goiás, é provável que o treinador volte a mexer na base considerada titular.

O lateral Ávine ainda não se recuperou totalmente de uma pancada no pé direito e fará novos testes. Além dele, o armador Elvis, o volante Sidnei e o ala Gustavo Nery (todos lesões musculares) encararam ontem exercícios e tratamento intensivo no departamento médico.

Agora, Sérgio Soares aguarda o relatório para ver quem tem condições de atuar na próxima rodada. Caso Ávine ainda não esteja bem, Arthur pode permanecer na esquerda. Uma das interrrogações é se Vinicius Orlando continua na zaga ou se Marcel retorna ao setor.

No confronto do Serra Dourada, Sérgio Soares recorreu ao revezamento entre Camilo e Rodriguinho no meio-campo. O novato Renato Dias chegou a substituir Nunes, mas, expulso, cumpre suspensão automática. É possível que Pablo Escobar seja uma das novidades.

Ontem, em Atibaia, houve trabalhos em dois períodos no Centro de Treinamento de Marcelinho Carioca.

REUNIÃO - Hoje, às 10h, o presidente Ronan Maria Pinto, o vice Romualdo Magro Júnior e o diretor executivo Carlito Arine farão a segunda reunião da semana para discutir diversos itens do planejamento de 2010. Sérgio Soares participou da anterior.

A pauta inclui avaliações da campanha ruim do time na atual temporada nacional. Oficialmente, ninguém fala em dispensas ou cita nomes de reforços para o futuro. Uma coisa é certa, segundo algumas fontes dos bastidores: haverá mudanças. A tendência é a de se utilizar muitos garotos da base no Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;