Esportes Titulo Corinthians
Mano usa bom humor para pôr fim à polêmica interna
Por
14/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mano Menezes usou o bom humor para evitar atrito com o diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, sobre o assunto ‘Roberto Carlos apalavrado'. "Me enganei com o termo. Em se tratando de Roberto Carlos, detalhes são muito importantes", brincou o treinador, referindo-se ao título de uma das músicas do cantor homônimo do jogador. "Fiquei pensando nessa resposta umas 24 horas", seguiu ele, provocando risos.

O treinador também brincou sob o fato de o time não brigar pelo título para justificar o desencontro com o dirigente. Nada de assumir que não fala a mesma língua de Mário Gobbi. "Nossa semana estava muito monótona e a gente combinou de colocar um pouquinho de (lenha na fogueira), o que é raro aqui em dois anos de trabalho. E ocupamos um pouquinho de espaço na mídia", afirmou Mano, sem perder o bom humor.

REFORÇO - Outro jogador que pode chegar ao clube é o zagueiro Lima, que estava no Bétis, da Espanha. Ele se recupera no Parque São Jorge - a convite do fisioterapeuta Bruno Mazziotti - de cirurgia no tornozelo direito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;