Esportes Titulo Palestra
Com cinco 'reforços', técnico pode fazer mudanças no time
Por André Battistini
Especial para o Diário
01/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sandro Gaúcho ganhou cinco ‘reforços' para a partida de amanhã contra a Santacruzense, fora de casa, pela Segunda Divisão do Paulista. O volante Luan, que não enfrentou o Barretos, retorna de suspensão; e os meias Marcinho, Diogo e Jean, e o atacante Leandro, voltaram após disputar a Copa BH de juniores pelo Cruzeiro.

Com isso, o treinador ainda não definiu a equipe que vai à campo. "A volta dos jogadores criou um problema para mim, que vou ter que resolver quem joga", brincou o treinador, que também retorna ao Palestra, já que dirigiu o Santo André contra o Corinthians, na quarta.

Titular da equipe, Luan deve retornar normalmente ao time. Antes de disputar a Copa BH, Leandro e Jean entravam com frequência na equipe do Palestra, e podem virar opção. Mas o treinador não descarta a possibilidade de poupa-los da partida."Os quatro vão viajar, mas podemos dar um descanso à eles", declarou Sandro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;