Esportes Titulo Tigre
São Bernardo volta hoje aos trabalhos de técnico novo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um mês de férias após a eliminação no Campeonato Paulista da Série A-2, o São Bernardo volta hoje aos treinos, visando a Copa PF (Paulista de Futebol), que tem início em julho. No elenco, nenhuma novidade. Exceto algumas dispensas, o elenco que retorna é praticamente o mesmo. Por outro lado, será o primeiro contato do técnico Luciano Dias com os atletas.

De acordo com o treinador, esse primeiro momento será uma fase de observação, antes de qualquer tipo de contratação. "Vou fazer uma análise do grupo e ver o perfil dos atletas, porque queremos formar uma família aqui, com comportamento e conduta exemplares", ressaltou. "A partir daí veremos a real necessidade de contratar ou não", emendou.

Durante a Copa PF, Luciano Dias confirmou o discurso do presidente Luiz Fernando Teixeira quanto a utilizar as pratas da casa. "Devemos projetar os jovens da base, valorizar esses atletas e testá-los em uma competição de nível, para buscar o crescimento de cada um e ver quem evoluiu o suficiente para permanecer."

Alguns dos jovens que serão testados são o goleiro Igor, o volante Daniel, o lateral-direito Renan e o meia-atacante Danielzinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;