Esportes Titulo Copa do Brasil
Com Kleber Pereira de volta, Santos enfrenta o Rio Branco

A equipe paulista pode até perder por 1 a 0 no jogo que se classifica para a próxima fase do torneio

Das Agências
18/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o retorno de Kleber Pereira depois três semanas se recuperando de lesão, o Santos enfrenta o Rio Branco do Acre hoje, às 21h50, na Vila Belmiro pela Copa do Brasil. A equipe pode até perder por 1 a 0 que se classifica para a próxima fase, já que venceu a primeira partida por 2 a 1 fora de casa.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o atacante Roni. O jogador, que começa a se destacar com a camisa alvinegra, teve uma inflamação muscular na coxa esquerda e não vai para a partida. Com isso, Mancini irá repetir o 4-4-2, com Lúcio Flávio no meio campo e Neymar no ataque.

A novidade para a partida é a entrada de Germano e Pará no meio-campo titular no lugar de Roberto Brum e Rodrigo Souto, respectivamente. Os dois começaram jogando domingo na vitória contra o Mogi Mirim, e agradaram ao treinador.

"Não só no último jogo, mas já faz um tempo que o Germano vem jogando bem.Vamos tentar decidir o jogo o mais rápido possível, e com isso o Pará se torna uma opção interessante. Mas ainda estou em dúvida entre ele e o Souto", despistou Mancini.

O treinador afirmou também que não há necessidade de poupar titulares para o clássico contra o Corinthians. Segundo Mancini, entre amanhã e domingo há tempo suficiente para os jogadores se recuperarem. "Não é nenhum sacrifício jogar duas vezes por semana", afirmou.

Se classificar, o Santos enfrenta na próxima fase o vencedor do confronto entre CSA (AL) e Serra (ES). As duas equipes também jogam hoje e a equipe alagoana venceu o primeiro jogo por 3 a 2.

CLÁSSICO - O Santos aceitou sob protesto a decisão do Corinthians de destinar apenas 2 mil ingressos aos seus torcedores para o clássico de domingo.

"Pleiteamos 10% dos ingressos, mas não foi possível. Queríamos que a nossa torcida ficasse no tobogã, como em outros clássicos, mas o Corinthians não concordou. Aceitamos a decisão, mas a recíproca vai ser verdadeira", avisou o vice-presidente do clube, Norberto Moreira.

O clube promete brigar pela Vila Belmiro se passar às semifinais do Campeonato Paulista e futuramente reduzir a carga de ingressos a os adversários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;