Economia Titulo Gratuitos
Região tem 556 vagas para cursos no Senai
Por Do Diário do Grande ABC
08/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Senai-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo) abre amanhã 556 vagas de cursos técnicos gratuitos nas escolas da região. No total, serão 3.939 vagas em todo o Estado. São 29 cursos técnicos gratuitos e todos têm duração média de dois anos. Entre os cursos estão eletrônica, mecânica, mecatrônica, metalurgia, plásticos, telecomunicações, química e têxtil.

A região conta com unidades do Senai em quatro cidades da região. A unidade de Diadema tem com 32 vagas, Santo André disponibiliza 96 postos, São Bernardo, a maior unidade do Senai na região, tem 356 vagas, já São Caetano tem 72 oportunidades.

A inscrição pode ser feita até o dia 27 na escola Senai escolhida pelo candidato e custa R$ 35. No ato da inscrição, o candidato recebe o manual do candidato. Para se inscrever, é preciso apresentar documento de identidade e comprovante de conclusão do Ensino Médio. Também pode participar quem vai concluir o Ensino Médio até a data do início das aulas.

É possível escolher apenas uma habilitação na escola em que pretende realizar o curso.

A prova está prevista para ser realizada em 26 de abril e terá 60 questões de múltipla escolha. O gabarito será divulgado no site do Senai-SP em 22 de maio.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;