Nacional Titulo Caso Isabella
Caso Isabella: exame indica sangue na faca e na tesoura
05/05/2008 | 08:55
Compartilhar notícia


Exames realizados na faca e na tesoura utilizadas para cortar a tela de proteção do apartamento do casal Alexandre Nardoni, 29 anos, e Anna Carolina Jatobá, 24, no 6º andar do Edifício London apresentam indícios de sangue, provavelmente da mão do assassino. Isso consta dos laudos do Instituto de Criminalística (IC) sobre a morte da menina Isabella, no dia 29 de março. No entanto, a exemplo de outras dez amostras retiradas pela polícia não foi possível estabelecer identificação por DNA.

Em análise macroscópica, não foi possível nem observar a presença de nenhum material nos objetos, mas um exame mais detalhado confirmou a existência do sangue. A perícia já concluiu que o sangue encontrado na tela de proteção do quarto dos irmãos de Isabella é da menina.

Os laudos necroscópicos do Instituto médico-legal (IML) ainda revelam que a maioria dos ferimentos causados à menina ocorreu antes de ela ser jogada da janela - incluindo o ferimento no pulso. Por causa da queda, a menina sofreu uma lesão na bacia e politraumatismo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;