Nacional Titulo Tráfico
Polícia apreende mais de 400 quilos de maconha em SP
Por
05/05/2008 | 08:04
Compartilhar notícia


A Polícia Militar apreendeu, na tarde deste domingo, mais de 400 quilos de maconha, 100 gramas de crack, 66 gramas de haxixe e 7 5 gramas de cocaína, que se encontravam no interior de um Vectra GLS na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã (SP), a 560 quilômetros da capital paulista.

No momento em que foram abordados pelos policiais, os dois ocupantes do veículo não pararam. Mais adiante, resolveram abandonar o carro, fugindo para um canavial. Minutos depois, um deles foi localizado andando às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo de Parapuã. O caso foi encaminhado ao Distrito Policial da cidade e o criminoso foi autuado em flagrante por tráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;