Esportes Titulo Copa do Brasil
Corinthians não tem descanso
Por Das Agências
12/05/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Os jogadores do Corinthians não tiveram tempo de descanso depois da vitória na estréia da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco alvinegro se reapresentou à comissão técnica na manhã de sábado e os titulares participaram de uma atividade regenerativa no próprio Parque São Jorge, já de olho no confronto com o São Caetano, segunda-feira, em Ribeirão Preto, pela Copa do Brasil.

"Já vimos que será um jogo igual contra o São Caetano porque foi parelha a partida contra eles no Morumbi. Precisamos ter todos os cuidados. Contamos com uma vantagem mínima e não ficaremos só em cima dela, mas vamos ser inteligentes para usá-la", afirmou o técnico Mano Menezes.

No primeiro jogo contra o Azulão, o Corinthians venceu por 2 a 1, no Morumbi. Assim, chega ao segundo compromisso com a possibilidade de se classificar até se ficar no empate, no estádio Santa Cruz.

"Esperamos fazer um bom jogo para nos classificarmos. Eles vão ter de sair mais para o jogo porque precisam do resultado, já que o empate é bom para nós. Espero que isso abra mais espaços para avançarmos", analisou Herrera.

A delegação corintiana viajou sábado à noite para Ribeirão Preto e deverá treinar na tarde de domingo em uma cidade vizinha, Cravinhos.

Reservas - Os jogadores que não enfrentaram o CRB no sábado participaram de um jogo-treino contra a equipe júnior. Mano Menezes aproveitou para observar o desempenho de atletas que não vêm sendo aproveitados, como Fábio Ferreira e Éverton.

Wellington Saci é a novidade de Mano Menezes no banco

A novidade na lista de atletas elaborada pelo técnico Mano Menezes para a partida contra o São Caetano é a presença do lateral-esquerdo Wellington Saci, apresentado na quarta-feira no Parque São Jorge. O jogador foi registrado na Confederação Brasileira de Futebol e está à disposição do treinador para a partida.

O reforço, porém, dificilmente será titular, já que a posição no time pertence a um dos destaques do Alvinegro, André Santos. Assim, Wellington Saci ficará como opção no banco de reservas.

O zagueiro Carlão, por sua vez, voltou a ser relacionado. Por outro lado, o meia Douglas está fora, já que não pôde ser inscrito na Copa do Brasil porque disputou esta edição do torneio pelo seu ex-clube, o São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;