Esportes Titulo Verdão
Palmeiras faz plano para segurar atacante Barcos
Por Das Agências
10/11/2012 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Principal jogador do Palmeiras em 2012, artilheiro do time e uma das maiores esperanças da equipe para fugir do rebaixamento. Estes são alguns dos fatores que marcam a passagem do atacante Barcos pelo Verdão. E que fazem com que a diretoria se esforce ao máximo para manter o argentino no elenco em 2013.

Sabendo do risco que corre de perder o atleta, caso o clube seja rebaixado para a Série B, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, planeja acionar o departamento de marketing com o objetivo de investir na imagem do jogador, da mesma forma que pretendia fazer com Alex, que acertou com o Coritiba.

O dirigente entende que Barcos é o jogador que pode internacionalizar a marca do clube no mundo inteiro. Pensando neste projeto, o jogador vem trabalhando o próprio nome em diversas redes sociais, com o nome “El Pirata”. Autor de 27 gols pela equipe e com contrato até fevereiro de 2015, Barcos vem sendo sondado diariamente. A única proposta até o momento oficial é do Al Gharafa, do Qatar.

Nos últimos dias, a Fiorentina também apareceu como interessada, mas a diretoria negou o contato dos italianos e afirmou que o jogador só sai se algum clube pagar a multa recisória, calculada em 20 milhões de euros (cerca de R$ 51,8 milhões).

“Ele não sai. Estamos preparando algo interessante, mas só vamos conversar depois. É nesta faixa mesmo (R$ 51,8 milhões) e para dentro do Brasil um pouco menos. Mas nenhum clube brasileiro fez consulta”, informou Tirone

REFORÇO

O Palmeiras terá importante reforço para a partida contra o Fluminense, amanhã. O atacante Luan teve julgamento adiado pelo STJD e estará em campo no Interior.

Luan seria julgado pela expulsão que teve no jogo contra o Corinthians, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O STJD iria julgar o efeito suspensivo que o jogador teve após esta expulsão. Luan foi suspenso por três jogos, mas já cumpriu duas partidas. A data do novo julgamento ainda não foi definida. (das Agências)

 

 

 

IP0CP7CL13SC900,116/CL/CPCPCL CW30CS10.6Temendo por alguma atitude da torcida caso o time seja derrotado pelo Fluminense, amanhã, às 17h, em Presidente Prudente, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venha a ser rebaixado, a diretoria programou forte esquema de segurança para os jogadores.

 

Equipe fortalece esquema de segurança

Cerca de 30 homens estão designados para acompanhar a delegação, o que significa quase dois profissionais para cada jogador. Desse grupo, cinco farão o trajeto entre Academia de Futebol, aeroporto e o desembarque em Presidente Prudente. Outros dez vão sair da Capital no dia do jogo e vão para o Interior em micro-ônibus. O restante será contratado diretamente em Prudente.

Receoso, o clube ainda não divulgou data e horário em que vai embarcar para a cidade do interior paulista. A tendência é que o grupo viaje hoje, logo após o treino na academia.

Porém, a própria diretoria já admite a possibilidade de viajar sem comunicar à imprensa, com temor de que a informação vaze, facilitando os ataques de torcedores revoltados com o time.

Em Presidente Prudente, a Polícia Militar já comunicou que também dará apoio a todos os seguranças do Palmeiras. A expectativa da corporação é de que 150 homens trabalhem nos arredores do Estádio Eduardo José Farah, que deve receber cerca de 15 mil pessoas. (das Agências)

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;