D+ Titulo Jd. Miranda D'aviz
Sama arruma vazamento, mas abre buraco em Mauá
Por Drielly Gaspar
Especial para o Diário
29/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Há 20 dias a Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) abriu um buraco no asfalto da Rua Machado de Assis, no Jardim Miranda D'aviz, para consertar um vazamento. Quem acionou a companhia foi o morador Igor de Brito. O desperdício de água foi estancado, mas o buraco foi fechado apenas com areia. "A cratera está bem na porta da minha casa", reclama Brito.

Ele conta que a abertura aumenta por causa do alto número de carros e caminhões que circulam por ali ali. "Quando chove fica pior. Os carros passam em cima do buraco, espalham terra pela rua toda e aí é impossível não pisar e sujar a casa." O cunhado de Brito, que mora na casa aos fundos, ficou tão incomodado com o buraco - que se estendia até a calçada - que ele próprio comprou materiais e arrumou parte da cratera. "Não tinha como entrar em casa", lembra. Contatada, a Sama disse que a ordem de serviço está dentro do prazo para atendimento e que pretende executa-la até o fim desta semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;