Política Titulo
Alex acusa PT de boatos sobre desistência de candidatura
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
29/09/2012 | 06:31
Compartilhar notícia


 

O candidato do PPS à Prefeitura de São Bernardo, Alex Manente, desmentiu, ontem, em sua página oficial no Facebook, o boato de que estaria desistindo de concorrer ao Paço. De acordo com a publicação, a afirmação é mentirosa e teria sido veiculada pelo partido principal concorrente, Luiz Marinho (PT).

"Estamos chegando à reta final de nossa campanha com grandes chances de vitória. Tanto que nossos adversários, demonstrando desespero, se utilizam da gigantesca máquina de propaganda para espalhar boatos de que eu teria desistido da candidatura. Não acredite! São mentiras grosseiras, bem ao estilo do PT. Eles manipulam pesquisas e tentam iludir pessoas de boa-fé", publicou o popular-socialista.

O candidato enfatizou a campanha que vem realizando para demonstrar que não abre mão da disputa. "Temos feito campanha de propostas, sem baixarias, mostrando como será possível recuperar São Bernardo e fazê-la avançar com projeto de futuro. Os boatos não têm fundamento", escreveu Alex, que ontem fez caminhada nos bairros Baeta Neves e Jardim do Mar.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;