Esportes Titulo Rápido
Restam somente 300 vagas para prova de São Bernardo

Primeiro dia de inscrições, ontem, teve procura intensa e limite técnico de 3.000 competidores deve ser preenchido ainda hoje

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Restam 300 vagas para a prova de São Bernardo, a terceira etapa do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada no dia 1º. Ontem, primeiro dia de inscrições, a procura foi intensa e a expectativa é que o limite técnico de 3.000 competidores seja preenchido hoje.

A inscrição pode ser feita pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2014 ou www.ativo.com. Outra opção é utilizar cédulas disponíveis na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André). O custo é de R$ 30.

Depois da etapa de São Bernardo, o Circuito faz pausa durante a realização da Copa do Mundo e só voltará a ser disputado no dia 27 de julho, em São Caetano. Depois, passará pelas ruas de Ribeirão Pires, dia 24 de agosto, Mauá, dia 21 de setembro, e o encerramento será novamente em Santo André, dia 9 de novembro.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do Golden Square Shopping e do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;