Política Titulo Funcionalismo
Candidatos à presidência do Sindema têm o mesmo discurso
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
14/05/2014 | 06:38
Compartilhar notícia


Os três candidatos à presidência do Sindema (Sindicato dos Servidores Públicos de Diadema) adotam discurso parecido para conquistar a preferência dos 3.500 servidores aptos a participar do pleito, que será realizado entre hoje e amanhã.

José Aparecido da Silva, o Neno, Luiz Incerpi e Rosangela Von Mühlen defendem diálogo com a Prefeitura e atuação em busca de melhorias para a categoria.

Indicado para pleitear a sucessão da atual mandatária, Jandyra Uehara Alves. Neno tem como principal bandeira a consolidação do plano de cargos, salários e carreira dos servidores. Atualmente, apenas professores e guardas municipais possuem essa organização.

Consultor jurídico da Prefeitura e da Câmara, o advogado Luiz Incerpi também defende a consolidação do plano de cargos e promete combater o assédio moral contra servidores.
Professora da rede municipal, Rosangela fala em corrigir a distorção salarial da categoria e da jornada dos trabalhadores da Saúde para 30 horas semanais.

Para a eleição, serão disponibilizadas 17 urnas, sendo sete fixas e dez itinerantes.

A Prefeitura liberou os inscritos nas chapas participantes do pleito para acompanhar a votação e apuração, nos dois dias, sem ônus salarial. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;