Esportes Titulo
Presidente garante técnico e não confirma Copa Paulista
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
13/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Se depender do Água Santa, o técnico Márcio Ribeiro vai comandar o time na Série A-2. Ontem, o presidente do Netuno, Paulo Farias, confirmou que a intenção é manter o treinador.

“O Márcio (Ribeiro) e a comissão técnica estão mantidos. A diretoria se reuniu hoje (ontem) e a decisão foi a de mantê-los. O Márcio é um técnico vitorioso, em seis meses tivemos dois acessos”, revelou Farias.

O treinador está de férias até o dia 24, quando se reunirá com a diretoria para definir o que será feito no segundo semestre, já que a tendência é a equipe não disputar a Copa Paulista, em julho.

“A princípio não participaremos (da Copa Paulista) porque é um custo alto e queremos economizar para montar um time forte e buscar o acesso à Série A-1”, explicou o mandatário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;