Setecidades Titulo Comunidade
Vila Paulina é palco da primeira ação social do ano

EE Deputado Gregório Bezerra, em Diadema, ofertará atividades de lazer e cultura entre 9h e 16h

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
29/03/2014 | 07:01
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Hoje é dia de aproveitar as ações sociais oferecidas pelo Diário do Grande ABC nos Bairros. A primeira edição do ano do evento beneficiará moradores da Vila Paulina, em Diadema.

Entre 9h e 16h, as portas da EE Deputado Gregório Bezerra (Avenida Afrânio Peixoto, 281) estarão abertas para a comunidade. Além de opções de lazer e cultura para a criançada, haverá atendimento nas áreas da Saúde e serviços, corte de cabelo e higienização de pele.

Entre as opções de diversão está apresentação teatral sobre educação no trânsito por parte da Ecovias e de teatro de fantoches, organizada pela GCM (Guarda Civil Municipal).

Quem comparecer terá ainda oportunidade de trocar garrafas PET e latinhas de alumínio por peças de roupas e sapatos, ação promovida pela Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) Instituto Sustentabilidade Mundial. Outra opção será palestra sobre os perigos da rede elétrica com a AES Eletropaulo.

Na área da Saúde, a Escola Guaicuru oferecerá aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Já a avaliação odontológica ficará por conta da Dental Plus.

Parte das atrações de beleza será comandada pelo Instituto Embelleze, responsável pelo corte de cabelo. Enquanto a Nemawashi cuidará da limpeza de pele dos moradores.

Haverá ainda atrações do Programa Escola da Família no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;