Esportes Titulo
Mano mira bom começo no Brasileirão e quer amistosos
Por
20/03/2014 | 00:44
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes comemorou a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira de Santana, conquistada na noite desta quarta-feira, que eliminou o jogo da volta da Copa do Brasil, e agora já vislumbra um bom de início de Campeonato Brasileiro.

O próximo jogo que "vale" para o time agora será apenas no dia 20 de abril, na estreia do Campeonato Brasileiro, fora de casa, contra o Atlético Mineiro. Domingo, o time apenas cumpre tabela na última rodada do Paulistão, contra o Atlético Sorocaba, no Pacaembu.

"Vamos entrar numa condição boa no Brasileiro. Agora temos tempo para treinar, melhorar a condição técnica, mas também temos de jogar (amistosos). Mas só poderemos ver isto, a melhora da equipe, jogando", ressaltou o treinador.

A ideia da comissão técnica, após o jogo deste domingo, contra o Atlético Sorocaba, é agendar algum amistoso porque o time ficará mais de três semanas sem um jogo oficial.

Mano também elogiou o esquema tático com dois meias, como o que foi utilizado contra o Bahia de Feira. "A tendência é jogarmos com os dois, essa era a ideia inicial, mas tivemos de optar por três volantes porque a equipe estava oscilando", explicou o treinador, que confirmou mais uma vez que a diretoria busca um novo atacante, apesar da boa fase de Luciano, que marcou seu sexto gol em seis jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;