Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Air Canada suspende operações na Venezuela



18/03/2014 | 02:29


A companhia aérea Air Canada suspendeu os voos na Venezuela devido às violentas disputas que o país enfrenta. Em comunicado, a companhia disse que não pode mais garantir a segurança de suas operações, prejudicadas por protestos diários por mais de um mês. Os manifestantes estão insatisfeitos com a taxa de criminalidade e com a deterioração econômica.

O último voo da Air Canada na Venezuela partiu de Caracas no domingo. Agora, a empresa está oferecendo reembolso para quem comprou bilhetes para viagens após essa data.

As companhias aéreas estrangeiras possuem um crédito de US$ 3,3 bilhões com o governo venezuelano. O presidente Nicolás Maduro alertou na sexta-feira que qualquer companhia que suspendesse os voos na Venezuela não terá a permissão para voltar a operar enquanto estiver no poder. Fonte: Associated Press.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;