Setecidades Titulo Ação conjunta
PM e GCM fazem operação para coibir roubos e furtos

Equipes passam por bairros como o Jardim, Campestre, Utinga, Santa Terezinha e Camilópolis

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
08/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Policiais militares do 10º Batalhão e integrantes da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André desencandearam, na tarde de ontem, a Operação Cavalo de Aço, que tem como objetivo fiscalizar motoqueiros para coibir casos de roubos e furtos nos bairros da cidade atendidos por essa divisão da corporação.

As equipes, principalmente as que utilizam motos para fazer a patrulha, rondariam bairros como o Jardim, Campestre, Utinga, Santa Terezinha, Parque Novo Oratório e Camilópolis.

Segundo informações da assessoria da Prefeitura e da comunicação social da PM (Polícia Militar), as equipes iriam circular por diversos cruzamentos de ruas e avenidas cujos índices de registros de ocorrências são considerados altos.

As equipes permaneceriam das 15h30 até o início da madrugada de hoje nas ruas realizando comandos com o objetivo primordial de fiscalizar a movimentação de moto, considerado o veículo mais usado pelos autores destes delitos.

Os trabalhos se encerrariam já na madrugada, na Rua das Figueiras, ponto tradicional de bares e casas noturnas, onde a PM aproveitaria para fazer vistorias relativas à Lei Seca. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;