Esportes Titulo Série A-2
São Caetano joga mal em Campinas e perde por 2 a 1 para o Red Bull

Azulão não consegue criar boas chances de gol e volta a tropeçar pela Série-A2 do Paulista

Por Luiz Gomes
Especial para o Diário
16/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Após duas vitórias e a recuperação na Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano não foi páreo para o Red Bull e acabou derrotado. Em duelo válido pela sétima rodada, o Azulão perdeu por 2 a 1 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com o resultado, a equipe do Grande ABC caiu para a décima posição do torneio. Já o Toro Loko continua invicto e assumiu a liderança do campeonato. Na próxima rodada, o Azulão viaja para encarar o Monte Azul, quarta-feira, às 15h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul.

A partida entre São Caetano e Red Bull começou nervosa e com menos de 20 minutos o juiz já havia mostrado seis cartões amarelos. Com o jogo muito disputado no meio campo, o São Caetano tentava as jogadas pelas laterais, mas sem sucesso.

Mal no ataque, o Azulão viu o adversário de Campinas criar as melhores chances. O primeiro susto veio com Romário, que arriscou da intermediária e quase fez um golaço. Aos 38, Mayaro fez a tabela com Raul e arriscou para boa defesa de Luiz. Já aos 40, Raul apareceu livre na frente do gol, mas Luiz novamente foi bem e salvou a equipe do ABC.

A única chance do São Caetano surgiu no fim da primeira etapa. Kleber tocou para Marcelo Soares, que livre na frente do gol, chutou por cima da meta.

No segundo tempo, o Azulão continuou com dificuldades para atacar. Aos 14 minutos, veio o castigo. Raul fez jogada pela lateral e cruzou para Bruno Paulo abrir o placar: 1 a 0 para o Red Bull.

Após o gol, o São Caetano foi para o ataque. Aos 20, Ésley fez jogada individual e chutou, mas Juninho defendeu. Cinco minutos depois, Samuel Santos cruzou e Cássio cabeceou para nova defesa do goleiro.

Aos 37, o estreante Jaílson cruzou da esquerda e Cássio cabeceou para fora. Dois minutos depois, a defesa do Azulão não conseguiu tirar o rebote do escanteio batido por Éder, e Gabriel chutou para fazer 2 a 0 para o time da casa.

Aos 47, o atacante Cássio ainda diminuiu para o São Caetano, mas não havia mais tempo para uma reação dos visitantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;