Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Projeto leva programação de música e teatro ao ar livre

Com entrada gratuita, Ritmos no Parque é atração a partir das 10h na Chácara Silvestre

Por Vinícius Castelli
08/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Amanhã a diversão na região é ao ar livre. O palco das atividades é o Parque Chácara Silvestre, em São Bernardo, com o projeto Ritmos no Parque, que tem como meta a formação cultural do cidadão, em especial as crianças. A entrada é gratuita.

Música e teatro dão conta de entreter os presentes a partir das 10h. Quem abre a programação é a peça teatral infantil Lampião e Maria Bonita. Os atores Marcelo Hessel e Glauce Gomes vivem o casal mais conhecido do cangaço. Além das aventuras da dupla, o companheirismo também é contado na obra.

Em seguida, às 11h, a Orquestra de Viola Caipira de São Bernardo é quem toma conta do espaço. Os 19 integrantes do grupo ilustram o repertório com temas como Asa Branca, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira.

Ainda se apresenta o Quinteto Instrumental Regional, às 14h20, com releituras para Lindo Balão Azul e Frevo Mulher.

Outra peça, Tiradentes – Um Herói Nacional, faz parte do cardápio cultural, com sessões às 11h50 e às 16h50. A direção é de Glauce Gomes.

Ritmos no Parque – Música e Teatro. Amanhã, das 10h às 17h10. No Parque Chácara Silvestre – Avenida Wallace Simonsen, 1.800. São Bernardo. Grátis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;