Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Jardim Alzira Franco recebe hoje atividades de lazer e serviços gratuitos

Ação social do Diário será realizada das 9h às 16h na EE Joaquim Lúcio Cardoso Filho

Drielly Gaspar
Especial para o Diário
23/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Hoje os moradores do Jardim Alzira Franco, em Santo André, recebem o Diário do Grande ABC nos Bairros. Pela segunda vez, a EE Joaquim Lúcio Cardoso Filho, que fica na Rua Saquarema, 145, abre as portas para a ação social.

Das 9h às 16h, quem comparecer ao evento poderá assistir à apresentação teatral Jabuti não Sobe em Árvore, avaliar a saúde bucal, cortar o cabelo, entre outras atividades gratuitas.

Também será possível fazer higienização da pele com equipe da Nemawashi Cosméticos. Segundo a consultora Marina Soares, a equipe participa do evento há cerca de quatro anos e oferece ótima oportunidade para se cuidar. “Infelizmente não temos tempo de fazer uma limpeza de pele completa, mas fazemos uma boa higienização e também ensinamos como se pode fazer o processo em casa.”

Uma das propostas de Marina é mostrar aos participantes como evitar o estresse utilizando a aromaterapia, tratamento que utiliza odores para alcançar a cura. “É um jeito alternativo e diferente de relaxar. Antes de dormir, esguicha-se um produto no quarto que vai deixar uma essência tranquilizante. No dia seguinte, a pessoa acordará mais calma e descansada. Quem for à ação poderá ver a demonstração.”

Além da higienização e dos tratamentos aromáticos, Marina apresentará proposta para geração de empregos. “Das 8h30 às 14h30, irei mostrar como as pessoas podem usar os produtos e onde aprendem a fazer a limpeza de pele. É uma ótima oportunidade para quem precisa trabalhar ou mesmo conseguir um dinheiro a mais no fim do ano”, garante Marina.

A ação social também levará atividades como pintura facial e brinquedos infláveis para a criançada. Atendimento com o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) também estará disponível para esclarecer dúvidas.

O Diário do Grande ABC nos Bairros é promovido pelo Diário, patrocinado pela Braskem, copatrocinado pela Sabesp, governo do Estado de São Paulo e TB Multi Serviços e apoiado pelo Atrium Shopping. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;